terça-feira, 31 de janeiro de 2012
Banda Bush retorna após quase dez anos.
O Bush está de volta, algo que o cantor e fundador da banda, Gavin Rossdale, considerava inevitável. Mas foi um retorno nada fácil. O grupo de hard rock, que vendeu mais de 10 milhões de seus primeiros quatro álbuns, se separou em 2002, deixando um legado de dez anos e sucessos como "Everything Zen" (1994), "Glycerine" (1995) e "The Chemicals Between Us" (1999).
Rossdale então resolveu se virar sozinho, formando o Institute e lançando um álbum solo em 2008. Mas ele nunca se afastou do Bush e nem o desejo de estar na banda, motivo que ele atribui ao lançamento do disco "The Sea of Memories", que saiu em setembro do ano passado, marcando o primeiro álbum da banda em dez anos.
"Durante o tempo todo em que estava fazendo outras coisas, eu pensava: 'Cara, por que não é o Bush?'. Eu me sentia como se estivesse numa luta com um dos braços atado, ou subindo uma montanha com um saco de pedras nas costas. Agora estou satisfeito porque recuperei minha voz. Estar no Bush, nesta banda na qual basicamente nasci, é como vestir uma armadura", diz o britânico de 46 anos, que atualmente divide seu tempo entre Londres e a Califórnia com sua esposa, a cantora Gwen Stefani (No Doubt), e seus dois filhos pequenos.
Pink posa ao lado de sua nova obra de arte: um retrato de Marilyn Monroe
Marilyn Monroe é a nova sensação entre as cantoras. Após Rihanna comprar um retrato da atriz composto por 65 mil cristais, agora foi a vez de Pink arrematar um quadro por 10 mil dólares - aproximadamente R$ 19 mil
Assinar:
Postagens (Atom)